Expectativa de sucesso no último Dia do Exercício de 2015, que será no Carvalhos


A Prefeitura de Varginha, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), realiza neste sábado, 28, o último Dia do Exercício da temporada 2015. O “Semel/Unis nos Bairros” será no Carvalhos com extensa prestação de serviços nas áreas de saúde, estética, lazer e esportes.

As atividades vão começar às 7h30 e a previsão é que os moradores do Bairro Carvalhos e adjacências compareceram para essa animada manhã, pois o Conselho Comunitário informou e convidou toda a população da região. 

O público poderá desfrutar de futebol, tênis de mesa,  brinquedos, oficina de desenho, aferição de pressão arterial e glicemia, orientação postural e nutricional, limpeza de pele e sobrancelha e massagem corporal e facial. Para garantir ainda mais a animação, terão danças urbanas com o coreógrafo Marlon Augusto e aulão de Zumba com Zin Jack Mesquita.

O prefeito Antônio Silva lembra que todas as atividades são gratuitas visando descentralizar as ações da Semel, ou seja, levando atividades de qualidade diretamente para o público, em diferentes regiões da cidade como ocorreu o ano todo. A equipe do secretário de Esporte, Milton Júnior, percorreu o bairro nessa manhã, avaliou o local e planejou toda a estrutura que comportará o Dia do Exercício. “A expectativa é de receber um grande público para uma grande festa que é o Dia do Exercício quando oferecemos várias atividades e inclusive, frutas e água para os presentes”, disse Milton.

O “Semel/Unis nos Bairros” é uma realização da Prefeitura de Varginha, em parceria com o Grupo Unis e com apoio do ABC Supermercado, Grupo Isofort, Drogaria Americana, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros e Centro de Referência e Assistência Social V (CRAS V).