Henrique Lemes trabalha para conquistar cobertura da arquibancada do Nego Horário

O vereador Henrique Lemes, atento às demandas da população, solicitou à Prefeitura de Varginha que faça um projeto e planilhas de uma obra de cobertura da arquibancada do Estádio Municipal Nêgo Horácio, que fica na Vila Barcelona. “Os torcedores frequentam em massa o Nêgo Horácio, que sempre sedia jogos importantes para nossa população, o problema é que ficam expostos ao sol, à chuva e eles merecem um conforto, que a cobertura pode proporcionar”, disse o vereador.

Henrique ainda salientou em seu pedido que já esteve em contato dom o Subsecretário de Esportes do Estado de Minas Gerais, Ricardo Sapi, e foi informado que há possibilidade de serem liberados recursos para a construção dessa arquibancada. “Eu procurei o Governo do Estado para saber se poderiam ajudar o Município nesta obra importante para os esportistas de Varginha e me informaram que se a Prefeitura elaborar esse projeto da cobertura ficaria mais fácil conquistar a verba”, explicou.

A indicação do vereador foi encaminhada para o Executivo e agora espera uma resposta sobre a viabilidade de elaborar o projeto.