Jantar beneficente do CODEVA

Já estão à venda os convites para o jantar beneficente 
do CODEVA no próximo dia 21/12 no Água Doce.


O CODEVA (Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Varginha) vai realizar seu primeiro jantar beneficente, no restaurante Água Doce Sabores do Brasil, em Varginha. A Casa recebe os beneméritos do CODEVA no dia 21 de dezembro (segunda-feira), a partir das 19h. Ao todo, a entidade e o restaurante esperam receber 150 pessoas.

O valor do jantar é de R$40,00 por pessoa, com meia entrada para crianças de 06 a 12 anos. Já as crianças até 05 anos não pagam. O jantar contará com 10 tipos de pratos quentes e oito opções de salada, cardápio exclusivo para o evento do CODEVA. A estrela da noite será o famoso escondidinho de carne de sol.

O evento visa obter recursos para os eventos anuais do Conselho, como a Colônia de Férias Acessível, o Varginha Acessível e os cursos de LIBRAS, dentre outras ações que o CODEVA desenvolve na cidade. O Conselho é um dos mais atuantes do município e já conseguiu diversas melhorias em prol dos portadores de deficiência de Varginha, como a troca da frota de ônibus da linha municipal para aumentar o número de carros adaptados a levar cadeirantes, o aumento do número de vagas de estacionamento para deficientes no centro da cidade e muitas outras conquistas.

O evento do CODEVA faz parte da “maratona” de jantares beneficentes do Água Doce de Varginha, que pretende doar o montante de 84 mil reais até o fim do ano com as ações. Os convites devem ser adquiridos antecipadamente no próprio restaurante ou com os voluntários do CODEVA.

Serviço
Jantar Beneficente CODEVA
Dia: 21/12/2015
Horário: das 19h às 22h
Local: Água Doce Sabores do Brasil
Bebidas e sobremesas à parte
Valor: 40,00
Meia entrada para crianças de 06 a 12 anos
Venda de ingressos: 3222-3059
Falar com Renata