Prefeitura de Varginha pagará primeira parcela do 13º Salário até o dia 30 de novembro

Como é de conhecimento público, os municípios brasileiros estão enfrentando sérias dificuldades financeiras, decorrentes da queda de arrecadação e inflação que acarretou substancial aumento do custeio das prefeituras.

A Prefeitura de Varginha também foi atingida por essa crise que se somou aos graves problemas herdados da administração passada e que vêm sendo enfrentados pela atual desde o início de 2013.

Mesmo assim, cortando gastos, cancelando obras, reduzindo contratos, conseguiu-se, até aqui, manter rigorosamente em dia os salários dos servidores.  A PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO será paga no prazo legal, ou seja, até o dia 30 de novembro de 2015.

Por outro lado, a partir deste mês de novembro de 2015, os salários de todos os servidores municipais serão pagos até o 5º (quinto) DIA ÚTIL do mês seguinte, conforme faculta a lei, ou seja, os salários referentes ao corrente mês de novembro serão pagos até o dia 7 de dezembro de 2015.

Neste momento de dificuldades, são indispensáveis o apoio e a compreensão de todos, na certeza de que tal medida será por curto espaço de tempo, reafirmando que o pagamento dos salários dos servidores é prioridade da atual administração.