Seleção Simplificada para contratação de Cirurgião Geral e Pediatra para a UPA

A Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Saúde, abriu processo de seleção simplificada para contratação de 02 médicos plantonistas Cirurgião geral e um médico plantonista Pediatra para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento.

O período de inscrição vai de 30 de novembro a 03 de dezembro, das 8h às 11h  e das 14h às 17h, na UPA, à Rua Farmacêutico Jair Santana, 113 – Padre Vitor . Os interessados devem apresentar cópias da Carteira de Identidade, Registro no Conselho Regional de Medicina,  Títulos e experiência e Comprovante de endereço.

Esta seleção constará de Prova de Títulos, Cursos de aperfeiçoamento profissional e experiência em atendimento em Pronto Atendimento de caráter classificatório, tendo o total máximo de 93  pontos, distribuídos conforme consta no Edital.  A classificação dos candidatos será elaborada na ordem decrescente do total de pontos obtidos.  O critério de desempate será pelo candidato mais idoso.

A listagem dos candidatos classificados será afixada na recepção do Departamento de Recursos Humanos – Rua Júlio Paulo Marcelini, 50 / Vila Paiva, e Secretaria Municipal de Saúde – Av. Major Venâncio, n° 100, Centro e estará disponível no site do município – www.varginha.mg.gov.br e no Órgão Oficial do Município.

O processo seletivo será válido pelo período de 1ano, contado a partir da publicação da classificação final e/ou até o provimento do cargo por servidor efetivo.

Serão contratados os candidatos classificados e convocados que forem julgados, na inspeção médica oficial, aptos física e mentalmente para o exercício das atividades a que se refere o presente Edital. Os candidatos classificados serão convocados através de contato telefônico ou correspondência, devendo apresentar os documentos necessários, principalmente o Registro no Conselho de Classe, com jurisdição na área onde ocorrerá o exercício, sendo em local, data e horário a serem estabelecidos.

CRONOGRAMA