Varginha é Campeã Geral do JOJUNINHO (jogos infantis - sub 15)


Com 168 pontos, Varginha sagrou-se Campeã Geral do Jojuninho  este final de semana, em Passos, onde a Prefeitura de Varginha, através da Secretaria de Esporte - SEMEL, esteve presente com uma delegação completa, com o Basquete, futsal, handebol e o voleibol; todos no masculino e feminino. Nessa competição, além das modalidades coletivas, as individuais e o futebol de campo, também fizeram sua parte na conquista desse importante título, que se deu pela soma dos pontos de todas as modalidades.  Passos  ficou em segundo lugar, com 116 pontos e  Poços de Caldas em terceiro, com 113 pontos.

Essa foi a 22ª edição do Jojuninho, e o 12º título do município. Os resultados foram os seguintes: o basquete masculino foi vice-campeão, o Voleibol masculino ficou em 3º, o Handebol feminino em 4º, e as outras 3 equipes não se classificaram para as semifinais. Além do título GERAL, a delegação varginhense voltou pra casa com vários prêmios individuais.

Basquete Feminino - Luara Petrin (Melhor jogadora da final) e Grabriellen de Paula (Melhor jogadora da semifinal e DESTAQUE da competição).

Basquete Masculino - Tiago Rosa (Melhor jogador da semifinal)

Voleibol Feminino - Isabella Abreu ( melhor jogadora da semifinal, melhor jogadora da final, melhor jogadora da competição) e Rosely Meneguci(Revelação da competição).

Para o secretário de esporte de Varginha, Milton Junior, este foi o resultado do trabalho árduo de toda uma Secretaria. “Todos foram muito importantes para essa magnífica conquista técnicos, atletas, motoristas, dirigentes, pessoal de apoio, a confiança dos pais e principalmente ao prefeito Antônio Silva que acredita muito nos sonhos da nossa juventude. Depois do vice-campeonato do ano passado, o título volta pra casa e o trabalho continuará sério e com muita dedicação em prol das nossas crianças, jovens, adultos e idosos” , concluiu o secretário.