Via Café Garden Shopping recebe Feirão de Seminovos


Com inauguração prevista para abril de 2016, o Via Café Garden Shopping recebe o "Hiper Feirão - Festival de Seminovos com o apoio da BV Financeira", nos dias 20, 21 e 22 de novembro. O feirão, que oferecerá automóveis novos e seminovos, será realizado no estacionamento do mall. Com prazos e taxas diferenciadas essa pode ser uma grande oportunidade para quem deseja adquirir ou trocar seu veículo. A entrada é gratuita.

Cerca de 150 carros estarão à disposição dos visitantes que terão acesso a uma banca exclusiva da BV Financeira, que fará a análise e aprovação de crédito em tempo real. De acordo com o Gerente de Marketing do shopping, Eduardo Duffles, essa é apenas a primeira de muitas ações que serão promovidas no estacionamento do mall. "Nosso intuito é promover atrações que sejam benéficas à população. O estacionamento do shopping é amplo e podemos utiliza-lo para promover ações como essa, para realização de shows ou festivais", afirma Duffles.

Vale lembrar que o Via Café Garden Shopping oferecerá ao público, ainda em 2015, operações inéditas na cidade e região. Já no início de dezembro, quatro operações de serviços serão disponibilizadas ao público: Cinemark, GF Supermercados, Posto UAI - Minas Cidadão e a academia Body Health, que também iniciará sua operação no Via Café Garden Shopping, trazendo um novo conceito em academia e bem estar.

O Via Café Garden Shopping
Com inauguração prevista para o abril de 2016, o Via Café Garden Shopping já conta com grandes marcas do varejo nacional, entre elas Cinemark, Lojas Americanas, Renner e Riachuelo.  O megacentro terá 35 mil m² de área construída dentre elas quatro lojas “âncoras”, duas megalojas, quatro salas de cinema com tecnologia 3D, quatro estabelecimentos de serviços e amplo estacionamento. Outro ponto que merece destaque é a praça de alimentação, que contará com dois restaurantes e 20 opções de fast-food.

Feirão Seminovos - Horários:
20/11 (sexta-feira) - de 10h às 18h
21/11 (sábado) - de 8h às 18h
22/11 (domingo) – de 8h às 15h