Voleibol Feminino da SEMEL é Campeão Estadual


A final do campeonato mineiro mirim de voleibol feminino aconteceu em Cambuquira entre os dias 28/10 a 02/11, e reuniu as equipes do Olympico Club (BH), Praia Clube de Uberlândia, SESI de Uberlândia, Minas Tênis Clube (BH), SADA (Betim), USIPA (Ipatinga), Mackenzie (BH) e SEMEL/VARGINHA, que disputaram o título máximo do estado nessa categoria.

As varginhenses mostraram sua força chegando ao título invictas, ganhando a final contra o Olympico Club de BH, por 3 sets a zero.A equipe de Varginha teve três atletas convocadas para a seleção brasileira sub 15: Isabela Abreu, Rosely Evaristo, Micheli Cândido, além do técnico André Pereira, que fará parte da comissão técnica da seleção.

Todos se apresentam no final do mês em Saquarema/RJ, centro de treinamento das seleções do país, local considerado referência mundial da modalidade. “O voleibol da SEMEL, conta com vários parceiros além da Prefeitura  de Varginha para manter esse sonho. Os frutos estão sendo colhidos a cada ano, vemos o quanto nosso projeto está fazendo diferença na vida de inúmeras famílias”, comentou o técnico André Pereira.

Para o secretário municipal Milton Junior, a felicidade é muito grande em saber que o investimento da Prefeitura de Varginha,  em projetos sociais,  está rendendo resultados tão expressivos. “Apostar na saúde e bem estar da nossa população é nossa missão”, completou o secretário.

Com esse resultado o voleibol feminino de Varginha se sagrou bicampeão do Estado, pois em 2014 o título também veio para a cidade.