ACIV realiza Campanha "Nome Limpo"

Com o objetivo de diminuir a inadimplência a Associação 
Comercial realizará campanha para negociação de dívidas.

Vai até 11 de dezembro a Campanha Nome Limpo. Esta ação que é realizada tradicionalmente pela entidade tem como objetivo ajudar os lojistas a receberem sua dívida em atraso oferecendo ao consumidor descontos diferenciados e facilidades na forma de pagamento.

Esta ação que já é realizada pela entidade há vários anos tem como objetivo facilitar o pagamento de dívidas dos consumidores, diminuindo assim o número de inadimplentes em Varginha.

Mais de 60 empresas estão participando da Campanha, entre elas os bancos: Bradesco, Caixa, Mercantil e Itaú.

O Presidente da ACIV, Aloysio Ribeiro de Almeida, acredita que esta campanha ajudará consideravelmente na diminuição da inadimplência. “Esperamos com essa iniciativa ajudar o comerciante a receber dos consumidores em atraso e, ao mesmo tempo, ajudar o cidadão a limpar seu nome”, disse.

A Campanha Nome Limpo vai até 11 de dezembro e para facilitar o atendimento dos consumidores que trabalham durante o dia, funcionará em horário especial, das 10h às 20h, atendendo inclusive no horário de almoço.

O regulamento da campanha e nome das empresas que estão participando estão disponíveis no site da ACIV (www.aciv.com.br). Mais informações sobre a Campanha Nome Limpo podem ser obtidas através do telefone: 3219-3350.