Câmara de Varginha cria Comenda “Dr. Fernando Eugênio Pires do Prado”

Foi aprovado, por unanimidade, na Câmara de Vereadores de Varginha, um Projeto de Lei, de autoria do vereador Dr. Armando Fortunato, que institui a Comenda do Mérito de Medicina e Saúde Municipal “Dr. Fernando Eugênio Pires do Prado”.

Essa comenda é destinada a homenagear profissionais do ramo da medicina e da saúde do Município de Varginha que tenham se destacado pela notória atuação na área da medicina e/ou da saúde municipal. Por mandato, cada vereador poderá indicar até dois nomes para receber a homenagem.

De acordo com o vereador Dr. Armando Fortunato, denominar a homenagem como Comenda do Mérito de Medicina e Saúde Municipal “Dr. Fernando Eugênio Pires do Prado” vem prestar justo reconhecimento à dedicação e ao profissionalismo do Dr. Fernando Eugênio. “Dr. Fernando era médico, escritor, músico e desportista reconhecido pelas suas habilidades e técnicas do saber médico, além de competência e compromissos que trouxeram relevantes resultados e reconhecidos exemplos de seriedade, profissionalismo e amor ao próximo. Nada mais justo do que reverenciá-lo com esta homenagem”, explicou o vereador Dr. Armando.