Câmara nos Bairros leva orientação e diversão aos moradores da região do Sion


A Câmara de Vereadores de Varginha proporcionou uma manhã diferente para os moradores da região do Sion, no último sábado (28).

Em frente ao Batalhão da Polícia Militar foram oferecidos serviços na área da saúde e lazer para as crianças. Essas atividades foram realizadas em parceria com a Unifenas/Varginha, Senac/Varginha, Polícia Militar e Fermavi.

Estiveram presentes para ouvir a população os vereadores Dr. Armando Fortunato, Carlos Costa, Leonardo Ciacci, Racibe da Acrenoc e o presidente Rômulo Azevedo Ribeiro. Na oportunidade, eles anotaram o que foi solicitado pelos presentes e também orientaram como alguns problemas, que não seriam de competência da Câmara, poderiam ser resolvidos.

A população presente ficou muito satisfeita com esse contato direto com os vereadores e os vereadores que compareceram também gostaram da participação popular. “Essa região aqui do Sion, que engloba vários bairros, como Centenário, Nossa Senhora das Graças, Damasco, Santa Mônica, Padre Vitor e outros é uma das regiões mais importantes de Varginha. Esperamos que com esse contato direto que tivemos hoje, possamos representa-los ainda melhor na Câmara de Varginha e trazer as soluções que vocês tanto precisam. Queremos reforçar que nosso trabalho com vocês continua e quem não pode comparecer ao Câmara nos Bairros está convidado para conversar conosco lá na Câmara de Vereadores. Estamos sempre à disposição”, concluiu o presidente da Casa, vereador Rômulo.

O Câmara nos Bairros volta em fevereiro de 2016 com visitação a outras regiões de Varginha.