Denúncia auxilia PM a apreender grande quantidade de drogas

A Polícia Militar localizou 219 pinos de cocaína e 12 tabletes de maconha em residência de suspeito de um roubo à mão armada ocorrido a uma empresa de segurança no último dia 28. Um jovem foi preso por tráfico de drogas e as buscas pelos autores do roubo continuam.

Após registrar o roubo, a PM iniciou as buscas pelos suspeitos, os quais fugiram em um veículo Parati cinza. O crime foi efetuado por dois homens, que abordaram um dos funcionários do estabelecimento quando ele retornava à empresa em um veículo. Os bandidos levaram armas, munições entre outros materiais.

Durante as diligências a fim de localizar os infratores envolvidos no roubo, a PM obteve informações anônimas que tais suspeitos estariam em uma residência situada na Rua Zulmira Reis, no bairro Park Rinaldi, onde foi localizado um jovem de 18 anos e, ao serem realizadas buscas no local, foram encontrados 219 pinos de cocaína, além de 12 tabletes de maconha. O autor recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido à Delegacia local, onde permaneceu à disposição do Delegado de Polícia Civil.

As buscas pelos autores do roubo à empresa de segurança continuam. Qualquer informação sobre a localização dos suspeitos, colabore com a Polícia Militar denunciando anonimamente através do 190 ou disque denúncia 181. O sigilo é absoluto.

Assessoria de Comunicação Organizacional - 24ºBPM