Guarda Civil Municipal de Varginha restabelece concurso

Com oferta de 15 vagas para o nível médio. Datas de inscrição foram alteradas.

A Prefeitura de Varginha, disponibilizou aviso oficial alterando as datas referentes ao concurso público regido pelo edital 01/2015, que foi restabelecido em 20 de novembro de 2015. A meta do certame é prover 15 vagas para o cargo de Guarda Civil Municipal (nível médio completo).

O concurso continua sob a responsabilidade da organizadora MGA Serviços Especializados Eireli ME e oferece salário de R$ 1.550,30, para os que forem aprovados e convocados para nomeação.

Conforme a nota de restabelecimento mais recente, as inscrições podem ser feitas de 11 de fevereiro a 04 de março de 2016, no site da banca organizadora: www.mgaconcursospublicos.com.br, ao custo de R$ 50,00.

Presencialmente, as inscrições podem ser feitas no Escritório Representante da MGA SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EIRELI ME, Av. Ana Jacinta, nº 78 - em Varginha.

O concurso será composto por provas objetivas, teste de aptidão física, avaliação psicológica, investigação de conduta e exame médico admissional.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Os candidatos devem acompanhar todas as atualizações deste concurso, inclusive as datas dos demais eventos, por meio da página da organizadora MGA (link de inscrição) ou da página da própria Guarda Municipal (www.gcm.varginha.mg.gov.br).

Fontes:

O edital inicial do concurso foi divulgado no DOE - Minas Gerais - Publicações de Terceiros e Editais de Comarcas, em 22 de outubro de 2015.

O aviso do restabelecimento está na edição do mesmo periódico oficial do dia 20 de novembro de 2015, pág. 7.

O novo aviso de reestabelecimento, informando novo período de inscrição, foi publicado na edição de 02 de dezembro de 2015, página 12.

Todas essas referências podem ser acessadas no endereço do DOE - MG: http://www.iof.mg.gov.br/