Natal chegando...

Hora de elevar olhos e pensamentos aos céus. E crer que o amor de Deus está em você porquê...

1-...Porque você vive. Simples assim. E é com o amor de Deus que você é você!
2-...Porque ao agir suas ações são misericordiosas, e é nos misericordiosos que Deus age!
3-...Porque por dentro e por fora você se fortaleceu, e essa força é Deus quem está a fortalecê-la!
4-...Porque ao se entregar a Deus misteriosamente desaparecem os espinhos e trevas e surge um caminho coberto de pétalas e luz!
5-...Porque você crê, exalta-O, prega os Seus feitos e eleva Seu nome. E assim, por amá-Lo, o amor o prepara para um dia estar junto dEle!
6-...Porque você se descobriu e os braços do mundo se abriram para você. Creia, é dEle o amor que o fez descobrir-se e é dEle os braços abertos!
7-...Porque sua vida é um livro aberto, capítulos e versículos da lei Cristã. E ao cultuar a presença do santo Deus, em você Ele está presente santificando-o. 
8-...Porque o amor de Deus está em todos: senti-lo depende da conexão com Ele. Quanto mais perto, maior, mais forte, mais luminante e mais sublime a sensação!
9-...Porque é um amor Excelso, de uma força centrípeta que o arrebata, e de um perfume qual vapores de incenso de um turíbulo que adentram sutilmente no cerne do coração.
10-...Porque você é a criatura, Ele o Criador; Ele é um Pai amoroso e você dEle é um filho amado. O amor de Deus não escolhe ninguém, mas quem O escolhe vive uma vida de paz, bênçãos e benemerências.

Prof. Inácio Dantas
Do livro (ebook) “Amar é... Pequena Bíblia do Amor” – www.amazon.com.br