Prefeitura confirma festa do Réveillon 2015/2016 em grande estilo


Como nos anos anteriores, o Réveillon deste ano acontecerá na tradicional Praça da Mina, com estrutura completa de um grande evento: praça de alimentação, palco com mais de 10 mil watts de efeitos especiais, 02 telões transmitindo ao vivo em parceria com a EPTV e Via Cabo, contagem regressiva com grande queima de fogos e segurança para o público em parceria com Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal.

Os shows, a partir das 21h, serão o ponto alto da festa. Já na abertura Vanderson Lopes e Banda prometem o melhor do Pop, Samba e muita MPB de qualidade. E para abrir 2016 com chave de ouro, um eletrizante show da cantora revelação nacional Elly Bernardes e banda, com canções autorais e o melhor do sertanejo de raiz e universitário.

Diante da real crise pela qual passa todo o país e da necessidade de tentar fazer o melhor com poucos recursos, a Prefeitura de Varginha, com muita criatividade, não medirá esforços para levar à população essa grande festa que já virou tradição na cidade.

“Tudo está sendo preparado com muito carinho e profissionalismo, na certeza de que tanto as atrações musicais como o show pirotécnico irão agradar a todos. Queremos então convidar todas as famílias para prestigiarem o Réveillon da Mina, para juntos confraternizarmos com o pé direito, e com muita fé, que 2016 venha repleto de esperanças e de muito sucesso”, disse o prefeito Antônio Silva.