Atletas da SEMEL passam integrados ao elenco principal do Boa Esporte


O Boa Esporte estará integrando ao seu elenco principal, três jovens de equipes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - SEMEL.  Marco Antônio, Pedro Paulo e Nestor, que vestirão a camisa do clube.

Segundo a direção do Boa, desde a disputa da Copa do Brasil da categoria os meninos já vinham sendo monitorados pela Comissão Técnica do clube e da Semel.

Na tarde desta sexta-feira, 08, o diretor do Boa, Rildo Moraes, em reunião com Secretário de Esporte do Município Milton Tavares Junior, com a Comissão Técnica da Semel e com os e pais dos atletas, ficou definido que os jovens já a partir desta  semana começariam a treinar com os profissionais do Boa Esporte.

“Todo jovem tem o sonho de um dia ser um grande jogador de futebol. Ser famoso, ganhar dinheiro, ajudar a família. E eles podem conseguir tudo isso. Porém, é preciso que fique bem claro. Tudo tem um preço”, disse  o diretor boveta Rildo Moraes.  Ele lembrou ainda que a vida de um atleta de futebol profissional. É uma vida boa mais ao mesmo tempo desgastante. Aqueles que realmente têm objetivos traçados conseguem passar por tudo vencendo no futebol e na vida”, finalizou o diretor boveta.

Para Milton Júnior, Secretário Municipal de Esporte de Varginha, está é mais uma grande vitória para a Prefeitura de Varginha. “ É a valorização do trabalho que vimos desenvolvendo frente à Semel, com todo apoio do Prefeito Antônio Silva e do vice-prefeito Vérdi Melo, que não tem poupado investimentos para colocar o esporte ao alcance de todos. São meninos que estão conosco desde a infância, se destacaram no amador e agora entram para o futebol profissional como exemplo para seus colegas que sonham com uma carreira promissora”, disse o Secretário. 

Feliz com mais esta conquista para o esporte de Varginha o vice-prefeito Vérdi Melo deseja sorte aos jovens atletas nesta nova etapa de suas vidas que se inicia. “Para nos da Prefeitura é motivo de orgulho vermos nossos jovens Atletas da Semel  se destacando no cenário nacional. Esse sempre foi nosso objetivo,  possibilitar o crescimento pessoal e profissional e é para isso que investimos no esporte amador e profissional”, falou Vérdi.  

Os pais e familiares ficaram felizes com a oportunidade, que o Boa Esporte está dando aos três e agradeceram a oportunidade à Semel pelo trabalho realizado com os jovens e a Prefeitura de Varginha por investir no esporte.

Marco Antônio 17 anos volante, Pedro Paulino 19 anos lateral direito e Nestor 18 anos meia se apresentaram ao Boa Esporte na manhã desta segunda-feira 11,  no Centro de Treinamento da Rua Paraná, onde a equipe se prepara para a estreia no Campeonato Mineiro que acontecerá no dia 31 de janeiro às 17h 30, em Poços de Caldas, jogando contra a contra a Caldense.