Equipe de Varginha Conquista Europeu de JIU JISU


Aconteceu na cidade de Lisboa em Portugal, nos dias 20 a 24 de janeiro o Campeonato Europeu IBJJF de Jiu Jitsu que contou com a presença de 3.500 atletas.

O resultado não poderia de sido melhor para equipe PR/ZENITH, com a participação de três atletas Varginhenses, Julio Souza Arantes, Caio Antonini e Aniel Bonifacio Candido, conquistaram cinco medalhas, sendo três de ouro, uma de prata e uma de Bronze. Com essa pontuação conquistou o primeiro lugar por equipes na categoria Juvenil para atletas até dezessete anos.

Uma conquista inédita foi a primeira vez que uma equipe de Minas Gerais conquistou esse titulo.

Os atletas Varginhenses chegaram ao Brasil nesta quinta-feira, e já iniciam sua preparação para o mundial que será realizado nos Estados Unidos em junho.

O atletas pertencem ao Instituto Lutar, projeto social que atentem mais de 200 crianças oferecendo através do esporte uma mudança de viva.

O professor Rodrigo Carvalho agradece a todos que contribuem para manutenção do projeto, Farruki Petrim, Subway, Posto Brittos, Junior Valias, K2 Lanches, Dudu Ottoni, academia Total Fitness, Restaurante Tudibão, Brittos Pneus, Semel através do secretario de esporte Milton Junior.

Resultado

Julio Souza Arantes: Ouro no absoluto e Prata na categoria
Caio Antonini: Ouro no absoluto e categoria
Aniel Bonifacio: Bronze na categorias

Equipe: Primeiro Lugar na Categoria Juvenil