Homem morre baleado e duas pessoas ficam feridas em Varginha

Uma pessoa foi morta a tiros e outras duas ficaram feridas na noite deste sábado (16) em uma casa abandonada no bairro Jardim Canaã, em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram ao local e um deles atirou contra as vítimas, que estariam usando drogas. O local seria um ponto de venda e consumo de entorpecentes.

"A gente teve contato com uma das pessoas que estavam no interior da residência e demais testemunhas ali do local. Havia quatro pessoas na casa fazendo uso de drogas, da droga crack. Inclusive achamos no local pedras de crack, cachimbo, que é utilizado para o consumo de drogas", explicou o tenente Jehudiel Torga.

Ainda conforme os policiais, uma das vítimas contou que os homens foram ao local e conversaram com Douglas Alves de Mesquita, de 26 anos, e saíram. Depois voltaram atirando e acertaram o rapaz na cabeça. Uma mulher de 33 anos também foi atingida por quatro disparos, e um homem de 48 anos por um. Eles foram levados para o Hospital Bom Pastor, em Varginha.

Segundo a PM, tanto o autor dos disparos e o comparsa, quanto as quatro pessoas que estavam na casa já tinham passagens pela polícia.  "Os suspeitos já foram identificados e, com certeza, logo logo serão presos e responsabilizados pelo cometimento do crime", afirmou o tenente.