Lotérica sofre 3º assalto em menos de 2 meses em Varginha

Câmeras de segurança flagraram criminosos levando o cofre da lotérica.

Uma lotérica que já havia sido roubada duas vezes em menos de um mês, voltou a ser alvo de ação criminosa na noite desta quinta-feira (8) na avenida Doutor Módena, no bairro de Fátima, em Varginha. Foi a terceira vez em menos de dois meses que o local foi assaltado. A quantia levada não foi divulgada em nenhuma das vezes.

De acordo com a Polícia Militar, desta vez, bandidos arrombaram as portas do local e fugiram levando um cofre da agência. Imagens de uma câmera de segurança mostraram os bandidos carregando o cofre pela rua.

A lotérica ficou fechada na manhã desta sexta-feira (8) e quando reabriu, os funcionários ainda estavam com medo. "A qualquer momento eles podem voltar, né?", disse uma funcionária que preferiu não se identificar.

A ação foi diferente da ocorrida da última vez em que o local foi assaltado, quando, no dia 21 de dezembro, os criminosos chegaram de moto e anunciaram o assalto.Esta mesma lotérica já havia sido assaltada no dia 20 de novembro e também em março de 2015.

A perícia esteve no local, e a polícia realizou rastreamento na região, mas até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

(C0m G1)