Alterar o tamanho da letra

28 de janeiro de 2016

Melão está entre os 2 estádios com condições para jogos do Campeonato Mineiro


Faltando 04 dias para o início do Campeonato Mineiro 2016, 09 dos 11 estádios que irão sediar a competição estão com seus laudos vencidos. Se o campeonato começasse hoje (28/1), somente os estádios Radialista Mario Helênio em Juiz de Fora e o Melão, em Varginha, estariam liberados.

Caso o panorama não mude até a próxima sexta-feira, 29, último dia útil antes da primeira rodada da competição, teoricamente nenhuma equipe poderá entrar em campo na rodada inaugural da competição.

Confira a relação dos estádios que estão com os laudos em dia ou não:

  • Estádio Antônio Guimarães de Almeida (Tombense) – Laudo de Segurança vencido em 15/01/2016
  • Estádio Governador Magalhães Pinto “Mineirão” (Cruzeiro) – Laudo de Segurança vencido em 20/01/2016
  • Estádio Municipal Castor Cifuentes “Alçapão do Bonfim” (Villa Nova) – Laudos de Segurança, Prevenção e combate a incêndio e Condições sanitárias e de higiene vencidos.
  • Estádio Municipal Dilzon Melo “Melão” (Boa Esporte) – Em dia
  • Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira “Ronaldão” (Caldense) – Laudo de Segurança vencido em 30/12/2015
  • Estádio Municipal Elias Arbex (Tricordiano) – Laudos de Segurança e Prevenção e combate a incêndio vencidos
  • Estádio Municipal Parque do Sabiá (Uberlândia) – Laudos de Prevenção e combate a incêndio e Condições sanitárias e de higiene vencidos
  • Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (Tupi) – Em dia
  • Estádio Raimundo Sampaio “Arena Independência” (América e Atlético) – Laudo de Segurança vencido em 31/12/2015
  • Estádio Waldemar Teixeira de Faria “Farião” (Guarani) – Laudos de Segurança, Prevenção e combate a incêndio, Engenharia e Condições sanitárias e de higiene vencidos.
  • Estádio Zama Maciel (URT) - Laudos de Segurança, Prevenção e combate a incêndio e Condições sanitárias e de higiene vencidos.

Para o secretário Municipal de Esporte e Lazer de Varginha, Milton Tavares Júnior, isso demonstra que todo o empenho da prefeitura em colocar o Estádio em condições de jogo foi válido. “Hoje temos um cuidado especial com o Melão, com funcionários dedicados a sua manutenção, incluindo limpeza, cuidados com a parte elétrica e que dão suporte técnico para os jogos ali disputados”, destacou Milton, que lembrou ainda um importante recente Conquista para o Melão, através da CBF, que contemplou o Estádio com um moderno sistema de irrigação que irá colocar o Estádio Municipal Melão com um dos melhores palcos esportivos do interior de Minas Gerais.





Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil.
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito e link ao Jornal Varginha Hoje

 
© 2010/2015 - Jornal Varginha Hoje - (Jornal Impresso, Digitalizado e On-line - Varginha MG Região). Tecnologia do Blogger.
xxxx