Vérdi reúne com Diretor da Plascar e reafirma parceria para o desenvolvimento da cidade


Em visita a empresa Plascar o vice-prefeito Vérdi Melo foi recebido pelo diretor Ronaldo Serenini, oportunidade em que reconheceu mais uma vez a importância da empresa para a cidade. "Apesar da turbulência econômica em que atravessamos, a empresa é responsável por considerável geração de emprego e renda, pautada sempre pela responsabilidade social de notável relevância.

Na visita Ronaldo Serenini fez algumas reivindicações de melhorias para o entorno da empresa, principalmente com referência ao trânsito; articulação junto a Cemig com fim de agilizar a execução de projeto que visa otimização no fornecimento de energia elétrica flexibilizando as atividades da empresa, além de melhorias na rua que liga a empresa Plascar à Avenida Celina Ottoni.

Finalmente, Vérdi agradeceu a calorosa recepção e colocou a administração como parceira de primeira hora, "pois somente juntos poderemos vencer as dificuldades do momento e, com muito trabalho e dedicação, encerrar 2016 bem melhores do que entramos".