Carro cai em ribanceira e motorista morre na MG-167 em Varginha

O passageiro ficou ferido e foi socorrido para um hospital da cidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As causas do acidente ainda são apuradas.


O acidente com um carro matou uma pessoa e deixou outra ferida na manhã deste domingo na MG-167, em Varginha, na Região Sul de Minas Gerais. O veículo caiu em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros. As causas da ocorrência ainda são desconhecidas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo seguia pela rodovia, que entre a cidade e Três Pontas, quando o motorista perdeu o controle da direção. O automóvel, um Gol branco, placas AJN-8311, de Campos Gerais, saiu da pista e capotou em uma ribanceira. Ele só parou quando atingiu uma plantação densa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez os primeiros atendimentos ao passageiro do carro. O jovem, de aproximadamente 25 anos, foi levado para o Hospital Bom Pastor. O estado de saúde dele não foi divulgado. O motorista, que não teve o nome divulgado, morreu na hora.