Comandante do 24º BPM recebe visita de comitiva da defensoria pública do estado


O Comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar recebeu na manhã dessa quarta-feira, 24, a visita da Defensoria Pública de Minas Gerais.

A defensora pública-geral do Estado de Minas Gerais, Cristiane Neves Procópio Malard, e mais 11 defensores públicos que integram as comarcas do Sul de Minas, acompanhados do Assessor Institucional da Polícia Militar, Ten Cel Westerson Guimarães Pinto, realizaram uma visita de cortesia ao Comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar, Ten Cel PM Hudson Abner Pinto.

Na ocasião foram tratados diversos assuntos referentes à segurança pública na região e também algumas sugestões para otimizar a parceria entre os órgãos e assim melhorar a prestação de serviços para a comunidade. O objetivo é aproximar e manter o bom relacionamento entre a Defensoria e a Polícia Militar.

Durante a semana a comitiva esteve em visita à diversas cidades do Sul de Minas para conhecer suas dificuldades e peculiaridades, além de participar de diversos eventos e reuniões para capacitar e aperfeiçoar defensores públicos da região a respeito do novo Código de Processo Civil.

Assessoria de Comunicação Organizacional-24ºBPM