Estevam Tavares passa a acumular os cargos de Secretário de Agricultura e de Obras


O Secretário Estevam Tavares Silva, passou a acumular, a partir de segunda-feira, 01/02, os cargos de Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária e de Obras e Serviços Urbanos. Ele substitui o ex-secretário Edson Gabriel Pereira, que pediu sua exoneração, e irá desempenhar outras funções na administração municipal.

Estevam chega com a pretensão de estabelecer um choque de gestão na Sosub, tendo como base o aperfeiçoamento das relações humanas entre trabalhadores, situações hierárquicas e com o público em geral.

“A modernidade é procurada em todas os cantos do mundo, e nesta área, entende-se que a relação não pode ser linear, ela dever ser em rede, de forma sistêmica. Hoje sabe-se que nada funciona de forma individual. Obtêm-se ganhos maiores de produtividade e de equilíbrio emocional, quando estamos interconectados e percebemos que fazemos parte de um todo. Ainda mais hoje, sabemos que o todo é superior à somatória de suas partes”, disse o secretário. Segundo ele, suas palavras refletem a ideologia que irá implantar na Sosub, buscando uma posição de humildade, tolerância, respeito e educação.