Prefeito Antônio Silva reúne com representantes do grupo Algar Telecom

Na pauta, investimentos a serem feitos em Varginha.


O prefeito Antônio Silva recebeu nem seu gabinete, representante do Grupo Algar Telecom, oportunidade em que trataram dos novos investimentos a serem feitos em Varginha. A Algar Telecom, empresa de telecomunicações do Grupo Algar, passará a oferecer serviços de telefonia celular com sinal 3G em 14 novas cidades de Minas Gerais, incluindo Varginha. As ativações acontecem ainda no primeiro semestre deste ano. O investimento total para as noivas ativações da companhia será de careca de R$ 6.6 milhões.

Luiz Eduardo da Cunha Peppe, Diretor de Relacionamento com o Mercado, conta que a Algar Telecom, está há mais de 60m anos no mercado com dois objetivos principais: manter um relacionamento próximo com sues clientes e oferecer serviços de alta qualidade. A empresa oferece acesso à Internet com ultravelocidade, celular de qualidade, TV por assinatura cm programação especial, serviço de voz, dados, internet, Outsourcing e vídeo. Por isso investe constantemente na modernização da sua rede, na governança corporativa e no desenvolvimento de canais de relacionamento diferenciados, usando aplicativos e espaços nas redes sociais, além de uma equipe de consultores especializados para projetar as melhores soluções para empresas de qualquer porte em um atendimento consultivo e exclusivo.

O alto índice de satisfação é reflexo da cultura da companhia, baseada no diálogo e na criação de relacionamentos suspeitáveis. Em expansão constante, a Algar Telecom tem hoje mais de 3,6 milhões de associados, e está presente nas principais regiões do Brasil.