Prefeitura de Varginha realiza operação tapa buraco em ruas e avenidas da cidade


Esta semana a Prefeitura de Varginha, através da Secretaria de Obras, entrou com frentes de trabalho em ruas de avenidas de Varginha, realizando operação tapa buraco em pontos críticos da cidade. Equipes da Sosub já estiveram na Avenida Celina Ferreira Ottoni, Avenida Minas Gerais, no bairro Resende, na Rua Humberto Pizzo, esquina com Avenida Princesa do Sul, na Rua Joaquim Paraguai e na Avenida Otávio Marques.

Outras equipes estão trabalhando nas ruas e avenidas com maior fluxo de veículos e que apresentam maior necessidade de manutenção. “São intervenções imediatas”, explica o Secretário de Obras e Serviços Urbano, Estevam Tavares Silva. “Devido a chuva estamos atendendo as situações emergências de acordo com os períodos de estiagem. Ruas principais, com trânsito de ônibus e coleta de lixo, além das ruas de acesso aos bairros. Mas a população de Varginha pode ficar tranquila de que todas as ruas serão atendidas”, informou o Secretário.

Além da operação tapa-buraco, a Secretaria de Obras tem acompanhando a situação de praças, muros e contenções que necessitem de intervenção.

Estevam, que acumula o cargo de secretário Municipal de Agriculta, explica que também nas estradas rurais, devido às chuvas, estão sendo realizadas ações emergenciais, com correção de prontos críticos.