Pronto Atendimento do Hospital Bom Pastor continua em funcionamento


A Prefeitura de Varginha, através da Diretoria do Hospital Bom Pastor, comunica que o fechamento para reforma do Pronto Atendimento daquela instituição, previsto para 18 de fevereiro, não mais ocorrerá, considerando que o Processo Licitatório ocorrido em 02/02 não logrou êxito pela falta de  participantes interessados. Nova data para a Licitação foi marcada para o dia 02 de março.

Da mesma forma, o fechamento para reforma do Serviço de Processamento de Roupas, previsto para a última segunda-feira, 15, não mais ocorrerá considerando que o Processo Licitatório foi revogado, para adequações/ correções do edital, não havendo neste momento nova data para a Licitação.

A Direção do Hospital explica que diante do exposto, aguardará  o andamento dos Processos Licitatórios, para definição de novas datas quanto ao fechamento dos referidos setores.

Do planejamento inicial, manteve-se a reforma da UTI - Unidade de Tratamento Intensivo, que foi provisoriamente instalada no Posto B1 com 06 leitos, contando com o apoio dos 10 leitos do CTI inaugurados no Hospital Regional. O prazo previsto para o término da obra é de um mês.