Reunião Conselho Deliberativo Fundação Cultural de Varginha


Foi realizada no dia 19 de fevereiro a 1ª reunião do Conselho Deliberativo da Fundação Cultural do Município de Varginha no corrente ano.

O Conselho Deliberativo da Fundação Cultural do Município de Varginha reuniu-se para deliberar sobre os seguintes assuntos: balanço orçamentário/2015; balanço financeiro/2015; balanço patrimonial/2015; relatório de trabalho/2015 e metas para exercício de 2016. Além disso o Conselho aprovou o Plano de Ação Cultural para o ano de 2016.

Estavam presentes o conselheiro Eduardo Tardiole, as conselheiras Prof. Rosana Aparecida de Carvalho e Vânias Braga, o Diretor Superintendente da Fundação Cultural Prof. Francisco Graça de Moura, a secretária executiva Terezinha Afonsina e o contador da Fundação, Sérgio Yano.

O Diretor Superintendente apresentou oficialmente o Relatório de Trabalho do Exercício de 2015, o qual foi aprovado por unanimidade pelos membros do Conselho Deliberativo. Em seguida, o contador Sérgio Yano apresentou os balanços orçamentário, financeiro e patrimonial, os quais após serem discutidos e analisados foram aprovados por unanimidade pelo plenário do Conselho Deliberativo. Os referidos documentos serão posteriormente encaminhados às instâncias de controle e fiscalização.

Finalmente, foram apresentadas e aprovadas as metas para o exercício de 2016 com a aprovação do Plano de Ação Cultural e do Calendário de Eventos.