SEMUL abre edital leilão de túmulos no Cemitério Municipal

O Serviço Municipal Funerário e de Organização de Luto,  com sede na Rua Doutor Benevenuto Braz Vieira, nº 455 – Vila Andere, abriu procedimento licitatório na modalidade CONCORRÊNCIA – do tipo Maior Oferta, para a Outorga de Concessão do Direito de Uso Perpétuo sobre 56  lotes de sepultamento do Cemitério Municipal, mediante as condições estabelecidas em Edital.

O SEMUL receberá até às 11h do dia 15 de março os Envelopes contendo documentação e Proposta de Preços, fechados e rubricados. A sessão de abertura dos Envelopes será no mesmo dia, às 14h, no auditório da Policlínica Central de Varginha, na Rua Santa Catarina, Centro. Informações pelo telefone 3690-2129.

Poderá adquirir o direito de perpetuidade a que se refere o Edital qualquer pessoa física, com idade mínima de 18 anos e com capacidade civil plena. Não poderá haver a concessão de uso de mais de um lote de sepultura para a mesma pessoa física no Cemitério Municipal, devendo o interessado optar pelos lotes de sepultamento cujo uso lhe será concedido. Havendo mais de uma pessoa ofertado o mesmo preço, será realizado sorteio para definir a outorga da concessão do lote licitado.

Quando da aquisição do terreno, o licitante vencedor deverá apresentar os seguintes documentos:  CPF,  cédula de identidade ou outro documento oficial de identificação,  Certidão de Nascimento ou de Casamento e  comprovante de endereço.