220 volts é a banda da semana no Quinta da Boa Música

No repertório o melhor do pop e rock clássico


A Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural confirma a 230ª edição do Projeto Quinta da Boa Música, nesta semana, 17/03, às 20h, no local que originou o Projeto na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária, apresentando a banda varginhense 220 volts.

A banda 220 volts já se apresentou nos principais espaços da região e a cada dia vem recebendo maior aceitação tanto do público como da crítica e agora com novas canções ampliando mais ainda o elaborado repertório do pop ao rock clássico.

Na formação da banda os músicos Allan Cavalcanti na voz e guitarra, David Souza na guitarra, Roger Flausino no baixo e Paulo Augusto na bateria.

Para o cantor e guitarrista Allan Cavalcanti, “Tocar novamente no QBM é um prazer e ao mesmo tempo um desafio. Centenas de bandas renomadas já se apresentaram por lá, todas de excelente qualidade. A produção oferece sempre equipamentos e técnicos de primeira linha, o público fiel, atento e participativo é um caso à parte. Para esta semana preparamos um selecionado e bem elaborado repertório do pop ao rock, incluindo umas marcantes canções do Capital Inicial”, conclui Eduardo.

O Projeto “QBM” que foi criado em agosto de 2009 e já na 230ª edição tem a realização da Prefeitura de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho, Restaurante Renascer, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.