Associação Vida Viva promove primeiro bazar beneficente exclusivo de moda masculina


Depois de diversas e bem-sucedidas edições de seu bazar beneficente com predominância de artigos femininos, a Associação do Voluntariado de Varginha Vida Viva vai promover, pela primeira vez, uma edição do evento exclusivamente com roupas, calçados e artigos esportivos voltados para o público masculino.

Realizado em parceria com a loja Onda 7 Sports, o bazar vai acontecer entre os dias 29 de março e 9 de abril, na Av. Rio Branco, 131 (antigo Cine Rex), no Centro. O horário de funcionamento será das 9 às 18h, exceto nos sábados, quando o bazar será encerrado às 12h.

Segundo a presidente voluntária da Vida Viva, Meryvone Mansur Bíscaro, os produtos oferecidos serão todos novos, de grande qualidade e com grandes descontos. E todas as compras podem ser divididas em até três parcelas nos cartões de crédito. “O bazar, dessa vez, será de produtos para os rapazes, mas a gente espera que as esposas, mães, namoradas, filhas, enfim, que as meninas compareçam e aproveitem para comprar presentes bonitos com preços imperdíveis e, o que é mais importante, ajudar a Vida Viva a prosseguir com seu trabalho de amparo às pessoas com câncer de toda a região”, convida Meryvone.

Os recursos angariados através do evento vão contribuir para a sustentação dos programas de assistência social e terapêutica que a Vida Viva oferece para quase 2 mil adultos e crianças com câncer cadastrados em sua sede, na Rua Alzira Magalhães Barra, 166, Parque Boa Vista, tel.: 3690-2900.