Atletas do Vôlei Feminino de Varginha sagram-se Vice-Campeãs no Brasileiro de Seleções


Quatro atletas da equipe de Vôlei Feminino da Prefeitura de Varginha/ SEMEL conquistaram recentemente na cidade de Saquarema, Rio de Janeiro, entre os dias 29 de fevereiro e 05 de março, o vice-campeonato do Brasileiro de Seleções Feminina de Base, perdendo a final para equipe de São Paulo por 3x2 (set’s) nos pequenos detalhes.   A Seleção Mineira está na primeira divisão juntamente com os Estados do Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Tocantins.

Com o apoio da Prefeitura de Varginha e dos parceiros, o Vôlei vem conseguindo importantes conquistas ao longo desses anos e figura entre os principais do Estado de Minas Gerais na formação de talentos. “Um trabalho muito importante na cidade de Varginha com a detecção de novos talentos para a modalidade”, destacou André Pereira, Técnico Vôlei Feminino de Varginha.

As atletas varginhenses que fazem parte da Seleção Mineira são: Rosely Evaristo, Isabela Abreu e Amanda Mendes, além Beatriz Lopes e Janaína Vieira que fizeram parte do elenco até ano passado.