Azul Linhas Aéreas volta a operar no Aeroporto de Varginha nesta quarta-feira, dia 02


Nesta quarta-feira, 02 de março, Varginha poderá comemorar o retorno  da Azul Linhas Aéreas no Aeroporto Municipal, com voos Varginha/Belo Horizonte, três vezes por semana. A data será marcada por uma solenidade, que acontecerá às 9h30 no Aeroporto, com as presenças de autoridades civis e militares e representantes da Azul e de empresários da cidade.

Com o retorno da Azul Linhas Aéreas para Varginha, serão oferecidas  três frequências semanais – às segundas, quartas e sextas-feiras – com destino ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. Os voos serão realizados com o equipamento turboélice ATR 72-600, com capacidade para 70 assentos.

A operação será matinal, com decolagem de Belo Horizonte às 9h17 e chegada em Varginha às 10h20 e saída de Varginha às 10h45 e chegada em Belo Horizonte às 11h44.  Semanalmente serão ofertados cerca de 400 assentos na nova rota.

A partir do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, os Clientes de Varginha terão acesso a mais de 55 destinos, entre eles: Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Uberaba, Uberlândia, São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas), Goiânia, Montes Claros, Salvador, Brasília, Vitória, Governador Valadares, Ipatinga, Recife, Vitória da Conquista, Teresina, Belém, Barreiras, Teixeira de Freitas, Ilhéus e Imperatriz.

Passagens

A companhia Azul linhas Aéreas já está vendendo as passagens dos voos diretos de Varginha, no sul de Minas Gerais, para Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As passagens promocionais estão sendo vendidas a partir de R$ 159,90 ou 5.000 pontos do TudoAzul.