Azul Linhas Aéreas volta a operar voos para Varginha


Uma solenidade marcou, oficialmente, nesta manhã de quarta-feira, o retorno dos voos da Azul Linhas Aéreas para o Aeroporto de Varginha, uma conquista para a cidade e região, fruto do trabalho da Administração no sentido de viabilizar mais esta conquista.

Assessor da Presidência da Azul, Ronaldo Veras comemorou juntamente com o Prefeito Antonio Silva e o vice Vérdi o retorno dos voos. "Iniciamos com três voos semanais, mas caminhamos para, num curto espaço de tempo, estarmos com voos diários Varginha/BH e quem sabe outras linhas, atendo assim a uma demanda de passageiros da cidade e região".

A solenidade contou com as presenças do Secretário de Estado de Turismo, Mário Henrique das Silva; do Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico do Estado de Minas Gerias, Rogério Beline dos Santos; do diretor de operações da BH Airport, Daniel Bircher; do assessor da presidência da Azul Linhas Aéreas, Ronaldo Veras, dos Secretários Municipais, representantes do Legislativo, e de autoridades e empresários da cidade e região.

Antes de pousar o avião foi Batizado com um banho dado pelo Caminhão  da Brigada de Incêndio. Logo após o desembarque da tripulação  e dos convidados, aconteceu a foto oficial com os convidados e autoridades em frente a aeronave, com as bandeiras do Brasil, de Minas Gerias e de Varginha, seguindo um protocolo da aviação.

Durante os pronunciamentos, o diretor de operações da BH Airport, Daniel Bircher, falou da importância destes voos para Varginha e região, para alavancar desenvolvimento e facilitar a vida das pessoas. “Agora estamos trabalhando juntamente com, a Prefeitura no projeto de um Terminal de Cargas no Aeroporto, que certamente virá a se somar as voos comerciais, atraindo para Varginha novos investimentos”, destacou.

“Hoje estamos celebrando mais uma importante conquista para Varginha. Em momentos de crise, precisamos  trabalhar com a criatividade, imaginação, buscar meios que despertem para o desenvolvimento, e os voos Varginha/BH são a consequência de um trabalho conjunto de nossa equipe com quem dividimos esta vitória”, disse o prefeito Antônio Silva .