Casa lotérica foi assaltada por homem desarmado no Centro de Varginha


Uma casa lotérica foi assaltada na Praça João Pessoa, no Centro de Varginha na tarde desta segunda-feira (21). As câmeras de segurança do local registraram a ação e mostraram quando um homem entra de capacete, sem portar armas e anuncia o assalto.

Para ter acesso ao caixa, o criminoso pula um balcão e passa por um vão na estrutura de ferro. Em cerca de um minuto, ele rende as três funcionárias e pega o dinheiro dos caixas. Na fuga, ele sai da lotérica, corre até a esquina e foge em uma moto, onde outro homem já o esperava.

"Ele estava de capacete, porém sem arma. Não estava armado, nem portando arma de fogo, nem arma branca. Uma ação bem ousada do infrator", diz o tenente Douglas Baliza de Oliveira.

Após o assalto, a lotérica continuou funcionando normalmente. De acordo com a PM, os suspeitos já foram identificados. "Até agora nós conseguimos identificar um dos infratores. Fizemos a apreensão da motocicleta que deu fuga aos infratores e estamos em dirigência. Em breve, com certeza, a gente vai fazer a prisão dos autores", explica o tenente.