Como você quer Varginha no futuro?

Câmara de Vereadores promove Fórum Varginha 2050, 
Desde Já e abre as portas para a população se manifestar; 
reunião preparatória é nesta quarta (2)


Como você quer ver nossa cidade daqui a alguns anos? Essa pergunta pode ser respondida durante o Fórum Varginha 2050, Desde Já, promovido pela Câmara de Vereadores de Varginha. O evento, que terá várias etapas, tem como objetivo ser um espaço para discussão e elaboração de propostas de políticas públicas que devem ser colocadas em prática em curto, médio e longo prazo, para melhorar Varginha nos próximos anos.

O Fórum será dividido em comissões, que terão temas definidos para que os debates tenham mais qualidade. Entre os temas que já estão acertados estão: Saúde, Educação, Segurança Pública, Infraestrutura e Transporte Público. Mais dez temas ainda serão escolhidos e a população poderá indicar os que acredita ser de maior relevância.

Nesta quarta-feira (2) será realizada a primeira reunião preparatória para o evento.  Na oportunidade, o presidente do Legislativo, Rômulo Azevedo Ribeiro, apresentará aos presentes os objetivos do Fórum e abrirá espaço para colher sugestões. Qualquer pessoa interessada pode participar. É só comparecer no Plenário da Câmara, nesta quarta (2), às 17h.