Dia Internacional da Mulher é comemorado na Academia de Rua da Vila Paiva


Em mais uma iniciativa da Prefeitura de Varginha, através de Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o Dia Internacional da Mulher foi comemorado com muita atividade física na Academia de Rua do alto da Viola Paiva. Mais de 125 pessoas compareceram ao evento. Isso sem contar nas mais de 200 pessoas que passaram por lá caminhando. “Ficamos muito satisfeitos com o resultado positivo de mais esta ação, quando homenageamos as mulheres numa data tão especial”, destacou o secretario Milton Júnior.

Já no dia 10, quinta-feira, em uma realização da Prefeitura de Varginha com o GF Supermercados, a festa continua com o evento “Zumba, Dança para Todos”, às 19h, na PEC do Jardim Estrela.

E no sábado,  12 de março, fechando a programação, “A Beleza de Ser Forte” vai começar às 9h e se estenderá até às 11h, no Sest Senat, que fica localizado na Av. Professor Carvalho, bairro Industrial  JK. Após a abertura alusiva à data, serão oferecidas atividades como Aulão de Zumba, com a professora Jack (Secretaria Municipal de Esporte) e apresentação de dança. Também haverá apresentação de utilitários para cozinha e de produtos de maquiagem, aferição de pressão arterial, medição do índice de massa corporal (IMC), além de dicas de alimentação saudável.