Jovem é preso e adolescentes apreendidos após perseguição

Suspeitos só pararam depois que roda de carro se soltou.


Um jovem de 22 anos foi preso e dois menores de 16 anos apreendidos depois de uma perseguição policial nesta terça-feira (15) em Varginha. A perseguição começou no bairro Jardim Mariana e só terminou no bairro São Geraldo com um acidente. A roda da frente do carro em que os suspeitos estavam se soltou e eles acabaram cercados pela Polícia Militar. Segundo a PM, tudo começou porque eles desobedeceram uma ordem de parada.

"Aceleram o carro, bateram quase de frente com uma viatura, fugiram e foram as duas viaturas atrás", disse o policial militar Maurício Feliciano.

Segundo a polícia, o jovem de 22 anos já esteve preso por roubo. Ele dirigia o veículo. Com eles, foi apreendido R$ 380 em dinheiro, dois celulares e um cigarro que parecia ser de maconha.

O carro, que estava com a documentação atrasada desde 2013, foi apreendido. Segundo o policial, o motorista disse que fugiu porque não tinha carteira de habilitação. Segundo a polícia, todos os suspeitos já tinham passagens por crimes como tráfico de drogas, roubos e porte de armas.