PM patrulha e surpreende dupla com 1 kg de maconha

Incessante contra o crime, a Polícia Militar não dá trégua ao tráfico de drogas e tem sucesso em mais um patrulhamento preventivo na cidade de Varginha. A ação, ocorrida nessa terça-feira (15), rendeu a prisão de um jovem reincidente no tráfico e a apreensão de um adolescente infrator. 

Por volta da 1 hora da manhã a PM patrulhava pelo bairro da Vargem, quando deparou com uma motocicleta Honda CG 125 vermelha, ocupada por dois rapazes. Ao ver a viatura eles se assustaram aceleraram em alta velocidade. A equipe policial iniciou perseguição à dupla, que ao passar pela Rua Antônio Bregalda dispensou dois objetos próximos a um matagal, mas foi logo abordada na Rua João Batista Reis, no Bairro Santa Maria. Após buscas os militares constataram que os objetos tratavam-se de uma lanterna e um tablete de maconha pesando aproximadamente um quilo. O condutor da motocicleta, de 18 anos, confessou ser o proprietário do entorpecente e que o comercializaria se não tivesse sido impedido pela abordagem policial. 

Ele foi preso em flagrante e o seu comparsa, de 17 anos, foi apreendido. Ambos foram encaminhados para a Delegacia local, juntamente com os objetos apreendidos, onde foi ratificado o flagrante do autor.