Prefeitura de Varginha abre edital para contratação temporária na UPA

As vagas são para Oficial de Administração.

A Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Saúde, convoca os candidatos classificados no Concurso Público – Edital 001/2011, ainda não nomeados, a se apresentarem para preenchimento de 4 vagas de contratação por tempo determinado, para Oficial de Administração.

A contratação será por tempo determinado (três meses) a partir de 21 de março, em caráter emergencial, para atender ao Plano de Monitoramento do Município no atendimento aos casos suspeitos de Dengue/ Chikungunya e Zika Vírus e outras doenças causadas pelo Aedes Aegypti na UPA.

O candidato convocado deverá se apresentar no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Varginha, na Rua Júlio Paulo Marcellini, 50 – Vila Paiva, no dia 16 de março. Aquele que não se apresentar no local e data marcados será considerado como desistente da vaga deste processo, tendo mantida, entretanto a sua posição na lista de classificados para outras chamadas.

A chamada será feita seguindo rigorosamente a ordem de classificação e será de responsabilidade do candidato apresentar-se para assinatura na lista de presença do Edital de Convocação. No ato da apresentação para o preenchimento da vaga, o candidato deverá obrigatoriamente comparecer munido de documento original de identificação mais Certificado de conclusão do curso do cargo pela qual está concorrendo.  Será excluído do processo o candidato que não comprovar a escolaridade/qualificação mínima exigida no Edital do Concurso Público da Prefeitura do Município de Varginha – Edital 001/2011.