Prefeitura de Varginha vai realizar “BAIRRÃO 2016”

- Abertura do evento será no dia 24 de abril -

Atendendo a um clamor dos amantes do futebol e da população, a Prefeitura de Varginha, através da Secretaria de Esporte e Lazer - Semel, vai realizar o “BAIRRÃO 2016”, uma competição tradicional no município, onde diversos bairros estarão representados. A SEMEL, juntamente com a AROA, empresa vencedora da licitação já estão adiantados com o processo de preparação do evento. Serão 16 equipes, divididas em 4 grupos.

As Inscrições das equipes que já tem vaga garantida. A acontecerá no período de 30/03 a 06/04  e, se caso ainda houver vagas, o sorteio entre as demais equipes interessadas a acontecerá no dia 07/04. O Congresso técnico   acontecerá na Semel, dia 13/-04, às 19h. A abertura do evento - 1 Jogo definido por sorteio no congresso técnico, será no dia 24/04, devendo a primeira rodada da competição acontecer entre os dias 30/04 a 01/05.

Para o secretário municipal de Esporte, Milton Júnior, essa é mais uma bela iniciativa da administração municipal, que mesmo em tempos de crise busca atender o anseio dos amantes do esporte, no caso, os amantes do futebol amador. “Estamos muito felizes e empenhados na preparação e prontos para a execução de mais esse projeto que com certeza vai ser de sucesso. Contamos com o planejamento, organização e fair play das equipes para que tudo possa transcorrer conforme as expectativas. Esperamos que o público prestigie e compareça, pois estaremos com uma grande estrutura para receber a todos, principalmente as famílias”, comentou o secretário. 

As equipes com vaga garantidas através do “BAIRRÃO 2014” são:

Figueirinha, Israel Mattos Calçados, Cooper Café, Botafogo, Rio Branco, Meninos da Vila, Minasul, Juventus, Imaculada, Padaria ki-pão, Petrópolis, Fúria, Vila Mendes, ATC, Inter e Corcetti.

De acordo com o regulamento do BAIRRÃO, as duas primeiras equipes garantem diretamente vaga no AMADORZÃO 2016 e os dois últimos caem e perdem as vagas para a próxima edição do BAIRRÃO em 2017.