Estão em ritmo acelerado os preparativos para o 10º Encontro de Jipeiros de Varginha


Mais de 50 veículos inscritos.

Muitas atrações como bandas, slakline, sorteio de brindes e praça de alimentação.

Jeeps de diversas localidades como São Paulo, Bragança Paulista, Lavras, Três Pontas, Nepomuceno, Elói Mendes, Coqueiral estarão em Varginha no próximo final de semana. Os veículos 4x4 vão participar do 10º Encontro de Jipeiros de Varginha, em comemoração ao Dia do Jipeiro, 4 de abril.

A abertura será às 10h, sábado (09), com concentração na Quadra do Bairro Jardim Ribeiro. Logo após, os participantes vão sair para uma trilha regada às belezas naturais da região. O retorno para o bairro Jardim Ribeiro está previsto para às 16h. No domingo tem mais, desta vez com duas bandas que vão garantir a animação musical, demonstração de slackline (esporte de equilíbrio sobre fita elástica, praça de alimentação, atrativos para jeep e sorteio de brindes.

A expectativa é de um grande evento. A afirmação é de Danilo Dias Ribeiro, presidente da Equipe Terra Off-Road - Jeep Clube de Varginha, organizadora do evento. Ele faz o convite para o público de Varginha e região. “Venham e tragam suas famílias, seus veículos 4x4 para esse grande encontro de esporte, lazer e emoção”, garante Danilo.

Já estão inscritos mais de 50 jipes e protótipos (gaiolinha). A Prefeitura apóia o 10º Encontro de Jipeiros de Varginha, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), disponibilizando a área, colaborando na organização. Para o prefeito em exercício, Vérdi Melo, é uma honra sediar um encontro com tantos adeptos, cuja ação se estende além das quatro rodas, pois a Equipe Terra realiza também importantes eventos sociais.

Equipe Terra Off-Road - Jeep Clube de Varginha

O nome da Terra Off-Road - Jeep Clube de Varginha é uma referência ao Caso ET (Equipe Terra – ET), ocorrido há 20 anos. Trata-se de um dos mais tradicionais grupos de jipeiros do Estado. Na presidência, está Danilo Dias Ribeiro tendo como vice Sydney Teixeira de Faria.