Novas franquias nacionais integram o mix de lojas do Via Café Garden Shopping


Com inauguração marcada para 12 de abril, o Via Café Garden Shopping continua oferecendo novidades para a população de Varginha e região. O centro de compras vai receber três grandes franquias nacionais que são referências no ramo da moda, a Mr. Cat, Santa Lolla e Via Mia.

Com mais de 35 anos de mercado, a Mr. Cat não deixa de lado o estilo que deu início à marca, com produtos em couro. A empresa faz calçados femininos e masculinos, contando também com uma completa linha de bolsas e acessórios. A marca tem grande preocupação com as tendências da moda e, por isso, seus estilistas constantemente viajam pelo mundo em busca de novas inspirações. Atualmente, a empresa conta com 200 lojas pelo país, o que faz dela uma das maiores redes de loja no segmento. 

No mercado de calçados e acessórios femininos há 11 anos, a Santa Lolla é uma das principais referências de moda no Brasil, antecipando e criando tendências. Criada pelos irmãos Rubens, Vanessa e Fábio Martinez, a marca cria suas coleções aliando conforto e beleza para uma mulher sexy, segura, independente e poderosa. Hoje, a Santa Lolla possui 129 franquias, sendo que uma delas está no Paraguai, e está presente em mais de mil pontos de venda. 

Contemporânea, jovem, feminina, com estilo e próxima das suas clientes a Via Mia vem construindo a sua história há mais de 15 anos, com mais de 70 lojas em todo o Brasil. A marca vende moda e comportamento, de forma fofa e antenada, por meio de sapatos, bolsas e acessórios.  As peças são coloridas e despojadas, como toda mulher gosta.

“Varginha é uma cidade com potencial para receber novas marcas consagradas e a tendência é trazer cada vez mais franquias, assim que o Via Café Garden Shopping for inaugurado”, afirma o franqueador, Antonio Pedro Greco.

O Via Café Garden Shopping
O Via Café Garden Shopping tem 22 mil m² de área destina às lojas, das quais três âncoras (Renner, Riachuelo e Lojas Americanas), academia, boliche, hipermercado, área de lazer completo, quatro salas de cinema com tecnologia 3D e lojas de serviço. A praça de alimentação, além dos três restaurantes, vai oferecer diversas  opções de fast-food. Vale ressaltar que no interior do mall haverá rede wi-fi gratuita permitindo, assim, acessar a internet enquanto estiver no shopping.

Luciana Trindade
Assessoria de Comunicação