Presidente do Shopping enaltece participação da Prefeitura de Varginha

Na inauguração do Via Café Gardem Presidente 
do Shopping enaltece participação da Prefeitura 
de Varginha na realização do empreendimento.


A participação da Prefeitura de Varginha, na viabilização do projeto do Via Café Gardem Shopping,. foi enaltecida pelo presidente do Grupo Tenco, Eduardo Gribel, durante solenidade de inauguração do Shopping, que atraiu  milhares de pessoas para conhecerem o mais novo espaço de comércio, entretenimento e lazer da cidade. Um momento esperado por todos, que certamente marcará a história de Varginha.

“Queremos aqui agradecer publicamente  o apoio incondicional da Prefeitura de Varginha, que não mediu esforços no sentido de viabilizara  concretização deste empreendimento para a cidade. A escolha deste local pelo Prefeito Antônio Silva e sua equipe, em especial do Secretário de Governo Carlos Honório Ottoni Junior, Honorinho, um espaço privilegiado, de fácil aceso, foi fundamental para o sucesso do nosso projeto que hoje entregamos para  a  população de Varginha, diga-se de passagem, um dos maiores empreendimentos do nosso grupo, que não seria possível sem a participação da Prefeitura que nos auxiliou em todo o período de obra,  viabilizou uma estrutura fantástica para  revitalização de transito, intermediou as negociações, enfim, foi parceira de primeira hora”, disse Eduardo Gribel em seu discurso.

O Shopping abriu suas portas  com cerca de 100 operações, entre lojas (iniciando com 70), mais quiosques e estandes, distribuídas  em 22 mil m² de área destina às lojas, das quais três âncoras (Renner, Riachuelo e Lojas Americanas), academia, boliche, hipermercado, área de lazer completo, quatro salas de cinema com tecnologia 3D e lojas de serviço. A praça de alimentação, além dos três restaurantes, vai oferecer diversas opções de fast-food. Vale ressaltar que no interior do mall haverá rede wi-fi gratuita permitindo, assim, acessar a internet enquanto estiver no shopping.

 O público esperado é de 3.000 pessoas durante a semana e cerca de 5.000 pessoas aos finais de semana. Um número expressivo que certamente movimentará a economia local, atraindo consumidores de outras cidades, o que será bom para o comércio, turismo, entretenimento e rede de hotelaria.

Em suas palavras  o prefeito Antônio Silva agradeceu a todas aquelas pessoas que acreditaram no empreendimento. Este é um evento histórico para Varginha e toda a região sul mineira. As minhas palavras são de agradecimento, de fé e de esperança, porque num  momento em que a economia Brasileira passa por serias dificuldades, nós hoje  comemoramos a ousadia, a crença no trabalho do Sul de Minas, do nosso Estado e do Brasil. Temos que destacar a  importância deste empreendimento que transcende nossas fronteiras no aspecto econômico, social,  e acima de tudo uma vem com uma grande aposta na nossa região. Varginha é uma cidade abençoada,  e quando enfrentamos o fantasma do desemprego, quando as empresas estão sem saber o que fazer, inauguramos um empreendimento com milhares de empregos, um investimento superior a R$ 150 milhões  de reais. Por isso quero agradecer a aposta do Grupo Tenco na nossa cidade, e dar um testemunho pessoal, de que realmente temos absoluta convicção de que Varginha não vai decepcionar  nenhum daqueles que acreditaram e investiram seu capital, acreditando na nossa cidade”.