Campeonato Sul Mineiro de Futebol de Base

FUTEBOL INFANTIL DA SEMEL GOLEIA E JÁ ESTÁ CLASSIFICADO

Disputando o Campeonato Sul Mineiro de Futebol de Base, as equipes da SEMEL – VARGINHA, jogaram neste último sábado(07/05/16), na cidade de Varginha, contra as equipes do Bola Preta de Elói Mendes. Destaque para o jogo da categoria infantil, onde a equipe varginhense goleou por 4x0 e classificou com duas rodadas de antecedência para a fase semi-final da competição. Este foi o primeiro jogo do returno. Na partida anterior entre as duas equipes, a equipe da SEMEL também venceu. A vitória foi por 1x0 no CT do Urubola. Os gols desta última partida foram marcados por Pedro Dias(3) e Marco Aurélio. A equipe infantil de Varginha está invicta na competição, com quatro vitórias em quatro jogos e lidera a chave B com 12 pontos ganhos. A categoria foi campeã Sul Mineira em 2015.
Na categoria juvenil as equipes empataram em 0x0, repetindo o mesmo placar da partida anterior em Elói Mendes. Com o resultado a equipe de Varginha ocupa a segunda colocação, com 6 pontos ganhos, na zona de classificação. A equipe do Bola Preta com o resultado está em último da chave.
Na categoria mirim a equipe do Bola Preta venceu pelo placar de 3x0 e lidera a chave. Enquanto a equipe de Varginha está na terceira colocação.
As equipes mirim, infantil e juvenil de Varginha, estarão neste sábado(14/05/16), na cidade de Lavras. Jogarão no campo do Ferroviária, contra a equipe JM Lavras, a partir das 9 horas. Em Varginha, na fase de turno, quando as equipes se enfrentaram, Varginha levou a melhor. Empatou os jogos das categorias mirim e juvenil e venceu na categoria infantil, em jogos muito equilibrados.
As equipes de futebol da prefeitura de Varginha, contam com o apoio da CRABI, PANIFICADORA FLORESTA, CNA IDIOMAS, AUTO PEÇAS JOAQUIM SIQUEIRA, PAJEU MOTO GAS, NOVA FASE, TRANSVERSAL, RESTAURANTE CHALE.

Wendel de Oliveira e José Lourenço, técnicos das equipes, estão confiantes pra próxima rodada. Sabendo das dificuldades, porém, esperançosos de resultados positivos, para brigarem pela classificação.