PREFEITURA DE VARGINHA CONTRATA EMPRESA PARA REALIZAÇÃO DE OPERAÇÃO TAPA BURACO NA CIDADE

Trabalhos foram iniciados nesta segunda feira
totalizando 6 mil metros quadrados de extensão em toda a cidade

A empresa A C Niemeyer Ltda em Varginha, vencedora do processo de licitação  na modalidade PREGÃO PRESENCIAL – do tipo Menor Preço, para a execução de pavimentação e tapa-buraco em ruas dos bairros e centro de Varginha, com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos necessários para a execução dos serviços, já iniciou os trabalhos nesta segunda-feira 02, que totalizará 6.000m² de extensão em toda a cidade.
A contratação de uma empresa especializada para a execução do serviço, foi uma iniciativa da Prefeitura, como forma de acelerar o processo que já vem sendo executado por equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.
“A nossa decisão partiu da necessidade de aproveitarmos o período de estiagem para a realização do serviço de tapa buraco em toda a cidade. Tivemos um longo período de chuvas, acima da média esperada, que inviabilizou a realização dos trabalhos. Hoje estamos com nossas equipes nas ruas, mas entendemos que com a ajuda de uma empresa especializada conseguiremos resolver este problema em um curto espaço de tempo”, esclareceu o vice-prefeito Vérdi Melo.