TAÇA EPTV DE FUTSAL

Jogando pela segunda rodada da taça EPTV, no dia 16, no ginásio do SESI/LAGOS/SINDUSCON, a equipe de Varginha, após o empate no primeiro jogo contra Santana da Vargem em 03 x 03, entrou na quadra precisando da vitória para avançar para a segunda fase da competição, contra o Lambari, que também aspirava uma vaga.

Foi uma partida bastante  equilibrada no começo, onde prevaleceu a marcação, sendo criadas poucas oportunidades por ambas as equipes. Depois de estudado o adversário, a equipe de Varginha dominou as e fechou o placar de 5 a 0, com gols de Lucinho, dois de Carlos Júnior, Regi e Lêlê.

Com essa bela vitória, a equipe se classificou em primeiro lugar do grupo. Na próxima fase os varginhenses estarão juntamente com Andradas e Cristina em um novo grupo. O técnico da equipe, Juliano de Lima disse que a competição está muito equilibrada, onde os jogos estão sendo duros. “O placar do último confronto não reflete realmente o que foi o jogo, tivemos que achar o caminho para fazer os gols e alcançar a vitória. Agora já estamos focados na próxima partida, pois não há tempo a perder e cada jogo é uma decisão. Gostaria de aproveitar e agradecer o apoio da


 torcida que compareceu ao ginásio e nos prestigiou”, comentou o treinador. A equipe de Varginha é fruto de uma parceria entre SEMEL/FACIT/FERMAVI e conta com diversos patrocinadores do município e da prefeitura municipal.