Taça Rei Pelé Terá Abertura Neste Sábado, 14 de Maio

Acontece neste sábado, 14, a abertura oficial da 7ª Taça Rei Pelé da categoria de base. A competição, uma iniciativa e realização da Associação Milan de Esportes, tendo como coordenador técnico Osvaldo Marcelino (Popular Vadinho), conta com a participação de 12 equipes divididas em duas categorias: Infantil para atletas de 2000/2001 e Juvenil para atletas de 1998/1999.

Três jogos acontecem sábado à partir das 9h. Em Monsenhor Paulo, na Praça de Esportes, jogam a Associação Milan x Nova Geração, daquela cidade na categoria infantil, seguido do juvenil às 11h. No estádio Nego Horácio, em Varginha, jogam Barcelona x Real Canaã também a partir das 9h e, fechando a rodada no campo da Semel, jogam Botafogo x Roma.


A competição vem sendo aguardada com grande expectativa já que há mais de sete anos não acontecem competições das categorias de base. O evento esportivo reunirá aproximadamente 350 atletas e terá duração prevista para dois meses de competição, segundo levantamento da comissão organizadora. A 7ª Taça Rei Pelé/ Grupo Luto Pax terá total apoio da Prefeitura  de Varginha, através da Semel, além de diversas empresas da cidade que investem no esporte de base oferecendo muito esporte, lazer e entretenimento.