Sindicato dos Contabilistas de Varginha doa cobertores à entidade filantrópica


Todo ano, o Sindicato dos Contabilistas de Varginha – SINDCONT, mobiliza seus associados para a campanha de arrecadação de cobertores para amenizar o frio de quem sofre por não ter condições de se proteger. Assim, com a contribuição dos contadores afiliados, o Sindicato compra os cobertores que são doados a uma entidade filantrópica do município. Este ano foram 47 cobertores entregues ao Lions Clube de Varginha, que por sua vez, repassou a doação à Associação Refazer Santa Rita de Cássia, uma entidade sem fins lucrativos, que possui 105 famílias carentes cadastradas.

A entrega da doação foi feita na manhã de quarta-feira (15/06), na sede do SINDCONT, Rua Honduras, 11, Vila Pinto, com a presença do Presidente do Sindicato dos Contabilistas, Janilton Marcel de Paiva, do Presidente do Lions, Luiz Flávio Abreu Botrel, do Presidente da Associação Refazer Santa Rita de Cássia, Rui Barbosa de Oliveira, do Delegado do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais em Varginha, Elbert Lúcio Melo e de vários contadores afiliados ao SINDCONT. O Presidente da Associação Refazer, Rui Barbosa, afirmou  durante a entrega,  que a doação chegou  em momento oportuno, pois existem famílias sofrendo muito com o frio, já que a entidade havia conseguido apenas 5 cobertores este ano.

* O SINDCONT agradece aos contabilistas associados que contribuíram para a aquisição dos cobertores. Que este ato de caridade se reverta em muito sucesso e prosperidade à todos.

* A Associação Refazer Santa Rita de Cassia ainda está recebendo doações e seu endereço é Av. Estados Unidos, 370 A, Jardim Canaã, Varginha, MG, CEP 37026-200. Telefone: (35) (35) 99892-4714

Daniele Braga
Sindicato dos Contabilistas de Varginha