Amadorzão entra nas quartas-de-final

Tradicional competição de futebol disputada em Varginha, o Amadorzão 2016, entra nesse fim de semana, 12 e 13, nas quartas-de-final. A fase classificatória encerrou no último domingo, 6. 

De acordo com a Prefeitura/Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), os jogos das quartas-de-final serão no Campo da Semel, no bairro São Geraldo. No sábado terá apenas uma partida, às 16h, entre Roma X Martelinho de Ouro. Já no domingo, serão três disputas: às 9h15, Vargeana x Corcetti; às 11h15, Registânea x PSG e às 15h, Bonsucesso x São Bento. 

As semifinais vão ser disputadas no dia 20. A Semel tem a intenção de levar os jogos das semifinais e da final (dia 27) para o Estádio Municipal “Melão”. 

O Amadorzão iniciou com 14 equipes, sendo que após a primeira fase ficaram oito para as quartas-de-final. A torcida prestigia as equipes tendo entrada franca em todas as partidas. O nível do futebol apresentado nesse ano surpreende pelo envolvimento e comprometimento dos atletas. 

Para o secretário de Esporte, Milton Júnior, "o Amadorzão, devido à tradição, atrai o público e surpreende a cada ano pela mobilização dos times e torcidas, correspondendo ao incentivo e apoio da Prefeitura de Varginha que tem como um dos objetivos mobilizar o esporte em todas as regiões da cidade".